Enquanto Katy Perry faz a louca do cabelo colorido no creprom, Rihanna tira férias em alguma praia paradisíaca pela trigésima vez esse ano e Lady Gaga tomou um chá sumiço, uma cantora inglesa de 22 anos promete ser a nova biscaty do pop. Trata-se de Rita Ora, a cantora que Beyonce e Jay-Z estão apadrinhando.

O @hugogloss postou no twitter um link com o clip da cantora e escreveu: “Todo mundo ja conhece a nossa proxima cantora favorita??”.

Ela realmente tem tudo pra ser! As músicas são do jeito que a gente gosta, letra fácil de decorar, refrão chiclete e som rebolativo. ‘How We Do (Party)’ é daquelas que a gente adora escutar antes de ir pra night e ficar se achando uma diva dançando só de toalha enquanto procura a roupa que vai vestir.#devaneios #quemnunca

No quesito estilo, achei a Rita Ora uma mistura de Rihanna, Joelma do Calypso e a Roberta do Rebeldes #referências

Só no bocão vermelho e cabelo loiro, Rita tem agradado até a crítica especializada. Será que ela é próxima bitch a habitar nossos corações?

Sobre as comparações com Rihanna, ela declarou ao jornal The Guardian: “Eu não acho que existirá uma próxima Rihanna. Mas acredito que Jay-Z vê em mim alguém que pode pode ser tão grande quanto ela. Hoje ela é uma super estrela, mas todos sabem que ela já foi uma garotinha de ilha. O que eu quero é repetir seu sucesso

Vai ter catfight – e das boas! – no mundo das divas pop!