Já confessei uma vez aqui no blog sobre o quanto eu odeio aquele ritual praticamente diário de tirar a maquiagem. Todo mundo sabe o quão necessário é limpar bem o rosto para a saúde da nossa pele, mas na real life é complicado se policiar e estar sempre fazendo isso.

Eu sei que a pior parte é voltar da night toda destruída, depois de 54808489046489421302 shots de tequila e ainda ter que tirar a argamassa da face! Nessas horas rola aquele moment dormi-de-rímel-e-acordei-um-panda, já aconteceu comigo algumas vezes hehe.

Como ninguém faz a Marina Drummond por aqui, que já acordava linda e poderosa com a cara toda maquiada, é importante escolher um demaquilante pra chamar de seu e de fato usá-lo! Minha vida começou a mudar depois que eu encontrei o make up dissolving foaming cleanser da Clean&Clear.

Sempre tive problemas com removedores de maquiagem. A maioria que eu já experimentei faziam minha pele arder, principalmente ao redor dos olhos. Fora que sempre me incomodei de tirar com algodão, porque depois de algumas passadas sentia que aquilo machucava.

Com esse produto tudo passou a ser diferente! A aplicação é indolor e náo é necessário usar algodões. A consitência é espumosa, então é só passar no rosto molhado e “limpar” com as próprias mãos, como se fosse um sabonete. Claro que você não vai enfiar o dedo dentro dos olhos abertos, mas ele definitivamente não arde ao redor dessa área mais sensível. Outra vantagem é que além de remover a maquiagem, o produto também limpa o rosto, tirando toda a oleosidade da pele! Acho prático.

Tirei uma foto pra vocês verem a consistência:

Clean&Clear MakeUp dissolving foaming cleanser – US$ 5

xo