Como fazer crescer os músculos mais rápido? Explicatión científica

Como aumentar a massa muscular com facilidade: recomendações para treinar de forma mais eficaz. O que macronutriente mais importante para o crescimento dos músculos?

Como fazer crescer os músculos?


Do ponto de vista científico, é mais preciso falar de aumento do volume muscular que de crescimento. A explicação reside no fato de que a quantidade de fibras musculares é um fator genético que praticamente não se altera(1). Os exercícios aumentam a capacidade dos depósitos musculares, sem que aumente o número de fibras.


O crescimento muscular evidente a vista e produto do exercício é o resultado do aumento do sarcoplasma (líquido nutritivo que rodeia as fibras) e a hipertrofia do tecido conjuntivo (conjuntivo). Em outras palavras, o organismo de um atleta aprenda a usar e absorver mais efetivamente a energia contida nas fibras musculares.

Programa de treinamento com base em estudos científicos para aumentar a massa e o volume dos músculos — programa para hipertrofia.

Tecido conjuntivo


O tecido conjuntivo (conjuntivo) envolve as fibras musculares formando fáscias (estruturas muito resistentes) e adhieriendo os músculos aos ossos. Como consequência do treinamento, estes tecidos parecem cicatrizes microscópicas e é precisamente o processo de cicatrização das mesmas, o que produz um aumento dos músculos.


Considera-Se que 80% do crescimento muscular se deve ao aumento do tecido conjuntivo(2), e os 20% restantes ao aumento do volume do sarcoplasma, o qual é composto de reservas de carboidratos (principalmente glicogênio), proteínas, em forma de aminoácidos, gorduras, diferentes microminerales (principalmente cálcio) e fermentos.


Fazer músculos: o exercício vs alimentação


Sem dúvida alguma, os treinos de força colocam em movimento vários processos fisiológicos que tornam possível o aumento de força das fibras musculares. No entanto, se você não se garante o fluxo de energia proveniente de carboidratos, gorduras e proteínas (exatamente nessa ordem), não será possível alcançar o crescimento muscular.


O corpo precisa de carboidratos para criar reservas de glicogênio (fonte principal de energia para os músculos), de gorduras para a síntese de testosterona e outros hormônios. O papel das proteínas no crescimento tem sido sobrevalorizada, pois até 100-150 gramas de proteínas por dia é suficiente para suprir as necessidades de um atleta.


Energia para os músculos


Os músculos precisam ter fontes de energia rápida para assegurar o seu funcionamento. Por esta razão, o corpo cria reservas de substâncias nutritivas no sarcoplasma do músculo trabalhado. Este líquido se alojam carboidratos na forma de glicogênio, o qual será gasto durante os treinos para suprir as necessidades energéticas.


O corpo de um atleta há cerca de 400-500 gramas de glicogênio (100-150 g no fígado e 350-400 gr nas reservas do sarcoplasma dos músculos). Uma dieta baixa em hidratos de carbono não permite que o corpo recarregue suas reservas de glicogênio após os treinos, fato que prejudica os processos de recuperação e crescimento muscular.


Recuperação pós-treino


Os estudos demonstram que a cicatrização ao interior das fibras musculares começa 3-4 horas depois de treinar(2), e é realizado durante as seguintes 36-48 horas. É por este motivo que não é recomendável trabalhar um mesmo músculo durante este período. Os melhores aliados da recuperação muscular são o sonho e a comida.


Após o treino, o organismo precisa de proteínas de rápida absorção para parar os processos de destruição muscular (catabólicos), bem como 100-150 gramas de carboidratos. A janela metabólica é o período durante o qual o organismo envia a energia contida nos alimentos para os músculos para suprir suas necessidades energéticas.


Recomendações dos suplementos mais eficazes para o ganho de peso e aumentar a massa muscular.


Como os hidratos de carbono ajudam a ganhar massa muscular?


A maior diferença entre o metabolismo de uma pessoa alegre e uma sedentária é a capacidade do organismo de os primeiros para a utilização mais eficaz dos carboidratos e regular os níveis de insulina no sangue. Os hidratos de carbono são convertidos em glicogênio e são enviados para os músculos, e não aos depósitos de gorduras.


A rotina mais eficaz para o crescimento dos músculos e a síntese de glicogênio é o programa de treinamento básico, o que implica a execução de exercícios básicos poliarticulares, os quais trabalham vários grupos musculares de uma vez. Estes exercícios devem ser realizados com muito peso e séries de 5 a 7 repetições.


O exercício e o crescimento muscular


Por um lado, os exercícios de força produzem as microcicatrices nas fibras musculares (a cicatrização destes tecidos conjuntivos é o que causa o aumento do volume do músculo). Por outro, estes exercícios proporcionam o aumento da secreção de hormônios que influenciam o crescimento muscular (principalmente testosterona).


Ao treinar, a carga atua sobre um dos 2 tipos de fibras musculares (vermelhas, lentas, rápidas ou brancas), dependendo do modelo de rotina executado (muitas repetições e peso moderado ou poucas repetições com muito peso). O resultado do primeiro caso é o aumento da força, enquanto que o segundo cresce o volume dos músculos.


***


O crescimento muscular é o resultado do aumento do tamanho do tecido conjuntivo e do volume das reservas de energia do líquido que circunda os músculos. Tenha em conta que a alimentação desempenha um papel ainda mais significativo que os treinos, e que as fontes de carboidratos e gorduras “saudáveis” são tão importantes quanto as proteínas.


Veja também suplementos que ajudam a crescer músculos como o Sinedrol que é totalmente natural.

Phyto Power Caps FUNCIONA? CUIDADO LEIA ISTO AGORA URGENTE

Phyto Power Caps FUNCIONA? CUIDADO LEIA ISTO AGORA URGENTE

Phyto Power Caps Ter o corpo dos seus sonhos não é uma tarefa nada fácil, isto porque muitas vezes procuramos aquelas dietas restritivas que cortam um monte de coisa do nosso dia a dia, apesar do emagrecimento rápido, não temos noção o quanto isso faz mal à saúde.

De nada adianta fazer exercícios de forma exagerada, comer pouquíssimo, cortando tudo do seu cardápio, pois você pode até emagrecer, mais vai prejudicar o seu organismo, o ideal é que emagreça de forma segura e saudável, com Phyto Power Caps você emagrece sem passar fome, sem cirurgias, dietas restritivas e sem academia pois ele é a formula secreta para realizar o seu sonho de ter um corpo perfeito.

Phyto Power Caps O QUE É

Esse produto é uma fórmula inovadora que faz você emagrecer constantemente acelerando o metabolismo e eliminando a retenção de líquido, o que desincha e ajuda no emagrecimento e remove substâncias inflamatórias de seu organismo.

COMO FUNCIONA

O produto age acelerando seu metabolismo fazendo com que queime a gordura mais rapidamente, e esta ação de emagrecimento também desintoxica seu organismo ajudando na perda de peso. Ele emagrece, desincha e fazendo assim você perder peso com eficiência.

Phyto Power Caps FUNCIONA MESMO

Sim! A fórmula do Phyto Power Caps foi desenvolvida para acabar com o sobrepeso e a obesidade, através de fibras inteligentes. Além das cápsulas, você também vai receber orientações alimentares que vão te ajudar a ter uma vida mais leve e saudável.

CONTRAINDICAÇÕES

O Phyto Power Caps não tem contra-indicações e não tem efeito colateral. Por ser composto exclusivamente de ingredientes naturais, qualquer pessoa pode usar e aproveitar seus benefícios. Entretanto, gestantes devem consultar um médico antes de iniciar o consumo.

Phyto Power Caps BENEFÍCIOS

Quando você tomar vai perceber, assim como eu, muitos benefícios:

O Phyto Power Caps aumenta a queima da gordura. Já que o produto acelera seu metabolismo, ele vai fazer você emagrecer de forma mais saudável, natural e eficiente, e esses resultados são para sempre.

Muitas vezes, a celulite é vem devido ganho de peso, então quando você emagrece, o produto combate diminuindo e até eliminando-as.

Também, o Phyto Power Caps diminui bastante seu apetite com eficácia, fazendo com que fique saciada com pequenas refeições. O suplemento Também elimina os inchaços, o que vai te dar um corpo mais firme e definido.

Phyto Power Caps APROVADO PELA ANVISA

Sim! Devido à sua composição 100% natural, o Phyto Power Caps é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% seguro para o consumo da população brasileira.

COMPOSIÇÃO

O produto é composto por vitaminas e minerais totalmente naturais. Fazem parte de sua composição o óleo de cártamo, que possui ômega 6 ômega nove e ácidos graxos essencial, além de muitos outros nutrientes.

É ideal para o organismo, porém ele não produz, então temos de adicionar com outros métodos.

Ele controla o colesterol, reduz os níveis das triglicérides, faz com que a pele fique mais bonita, diminui a celulite e retarda o envelhecimento precoce por sua ação antioxidante, além disso age promovendo a queima de gordura abdominal e traz sensação de saciedade.

Agora vamos falar da cafeína, que também está presente no produto. Esse componente lida com nosso sistema nervoso central causando mais disposição, foco e concentração, possui efeito antioxidante, e auxilia no emagrecimento, porque acelera o metabolismo e aumenta a quebra de gordura corporal.

Phyto Power Caps COMO USAR

Amiga, tomar o Phyto Power Caps é muito simples! Você só precisa tomar duas cápsulas ao dia.

Recomendo uma de manhã e outra anoite, que é quando seu organismo trabalha melhor, mas você pode tomar a qualquer hora antes de refeições, desde que tome apenas duas cápsulas, viu?

Phyto Power Caps ONDE COMPRAR

Para comprar o produto é muito fácil. Você vai entrar agora mesmo no link que vou deixar aqui em baixo do site, porque eu consegui um desconto incrível, mas não sei por quanto tempo ele vai ficar no ar, então corre!

Comprar Phyto Power Caps com Promoção Exclusiva:

Você pode escolher vários kits que tem lá no site, mas recomendo que tome durante três meses para um resultado satisfatório.

Além disso, se você não gostar do produto, eles compram os potes de você mesmo que estejam vazios!

Mas atenção, a garantia é de 30 dias, o que é ótimo, porque você já vai ver os resultados evidentes em menos de um mês.

Não compre no mercado livre ou em outra plataforma parecida, porque a empresa não se responsabiliza por danos à saúde, não funcionamento do produto e não tem garantia. Várias empresas vendem nestas plataformas e mudam a fórmula cobrando mais barato.

Demax Pro – [7 Quilos Em 1 mês?]

 

Demax Pro 1

Eu percebi que só agora que o Demax Pro está se tornando uma febre na internet brasileira.

Mas já faz vários meses que eu conheci e comecei a usar inclusive várias amigas minhas também começaram a usar depois de ver o tanto que eu emagreci.

Eu resolvi criar esse artigo porque até na época que eu procurei o Demax Pro para comprar eu tive um pouco de dificuldade, pois não tinha nenhum site ou blog que tirasse as minhas dúvidas e isso me deixou com receio de fazer o meu pedido no início.

Mas eu vi vários depoimentos e comentários que só falavam bem do produto e, por isso, acabei encomendando um frasco.

Eu resolvi criar esse artigo para tentar esclarecer todas as dúvidas que você possa ter.

E eu gostaria de tirar a sua primeira dúvida, que é a respeito da qualidade e do poder de emagrecimento do Demax Pro.

Por isso, eu começarei o artigo falando do meu resultado para você.

Está ansiosa pelo que que está por vir? Então, não saia daí, continue aqui até o final que você não vai se arrepender.

E se até o final do artigo restar alguma dúvida, reclame aqui e eu vou te responder o mais rápido possível.

Meu Resultado com o Demax Pro

Como eu disse, só agora que o Demax Pro está viralizando nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp do Brasil todo, mas eu já conhecia ele há um bom tempo.

E ele realmente traz resultados muito bons.

Eu sempre tinha dificuldade em manter uma dieta, sempre assaltava a geladeira e isso me atrapalhava demais.

Por isso comecei a procurar alguma coisa na internet, até que cheguei em um fórum de discussão e me indicaram o Green.

Comecei a ver alguns depoimentos, como disse anteriormente e daí eu comecei a pegar confiança, até que um dia eu fiz meu pedido.

Nessa época eu perdi pouco mais de 14 quilos em &nbsp1 mês usando o Green Coffe Turbo.

A verdade é que varia de uma pessoa para outra.

Há vários fatores que podem interferir, inclusive a mudança na alimentação, a frequência de exercícios físicos que você pratica, (se vc pratica) etc.

Eu, particularmente, optei por este suplemento porque não tenho muito ânimo nem disposição para frequentar uma academia e também não consigo me focar em dietas malucas e muito restritas. Foi a alternativa perfeita que encontrei!

Se você quiser fazer o seu pedido com desconto promocional é só clicar no botão abaixo:

Mas não sei se esse desconto vai permanecer por muito tempo.

Na época que fui comprar o Demax Pro eu não ganhei desconto, mas como eu compro sempre que o meu está acabando, ultimamente eu venho pegando vários descontos.

Inclusive eu prefiro pedir uma quantidade maior, afinal, quanto maior a quantidade que você pede, maior o desconto.

O que é o Demax Pro?

Demax Pro 1

O Demax Pro é o café-verde em cápsulas. O café verde é o café normal que você conhece, porém, o verde não passa pelo processo de torrefação.

Porém, café verde contém algumas características mais acentuadas, justamente por não passar por esse processo.

Algumas das principais características do Demax Pro são:

  • A cafeína que acelera o funcionamento do metabolismo e te mantém com energia para enfrentar as atividades do dia.
  • Ácidos Clorogênicos que inibe a absorção de açúcar que são ingeridos por você através de alguns alimentos.
  • Controle do apetite para que você pare de comer de maneira errada, ou igual a mim, que sempre assaltava a geladeira a noite.

Demax Pro Funciona?

demax pro funciona 1

Antes de comprar o Demax Pro eu me perguntava:

“Será que funciona mesmo?”

Por isso, eu comecei a procurar e ver as propriedades do café verde que acabei de mostrar.

E eu achei uma reportagem na internet que fala justamente isso.

Dá só uma olhadinha:

Eu já estava querendo comprar o Demax Pro, aí quando eu me deparei com esse vídeo, eu não perdi oportunidade, fui lá e fiz o pedido do meu na mesma hora.

E se você realmente quiser fazer o pedido do seu com o desconto que te falei -, é só clicar abaixo, ok?

Espero que ele seja útil para você, assim como foi para mim.

Demax Pro no Reclame Aqui

Eu conferi a reputação do Demax Pro no Reclame Aqui e me impressionou bastante.

Se você não sabe, o Reclame Aqui é um site onde as pessoas acionam as empresas que prestam algum produto ou serviço.

E como eu disse eu chequei os atendimentos do Green Coffee No Reclame Aqui e o que eu achei interessante é que até agora não tem nenhuma reclamação.

Depoimentos

Demax Pro Depoimentos 1

Eu já dei meu depoimento no começo desse artigo, mas eu não poderia deixar de mostrar outros depoimentos aqui.

Por isso que agora você verá histórias de pessoas normais, iguais a você e a mim.

Que agora estão muito mais felizes com os corpos que sempre sonharam ter, daqui um mês ou um pouco mais pode ser você também.

Enfim, veja os depoimentos de algumas das milhares de pessoas ao redor do Brasil:

Muito motivador, não é?

Feche os olhos, sério. Agora tente imaginar você conseguindo os mesmos resultados dessas pessoas.

Garanto que você se sentirá muito bem. Ainda mais sabendo que este resultado que está imaginando agora depende apenas de uma atitude sua.

Não se esqueça disso, ter o corpo dos seus sonhos só depende de você.

Garantia Incondicional

Além de tudo isso, seu risco é zero.

Se você comprar o Demax Pro e não obter resultados, num prazo de 30 dias, é só mandar um e-mail, apenas um e-mail e todo o valor investido será devolvido para você.

Até agora eu não achei nenhum caso de reclamação ou devolução na internet, se você achar por favor, me contate, ok?

Mas a minha experiência com ele foi a melhor possível.

Como Ganhar Desconto no Pedido?

Se você chegou aqui, com certeza deseja saber fazer o seu pedido. Por isso eu vou te ajudar a pegar um desconto promocional.

No final desse artigo tem um botão com o link promocional, basta clicar nele, depois disso, o link vai te levar direto para a página oficial do produto, chegando lá é só escolher a quantidade que você deseja e pronto.

Toda vez que tenho que fazer um pedido, eu uso esse link agora.

Falta Só Um Passo Agora

Chegamos ao final desse artigo e estou muito feliz que você leu até o final.

E espero ter esclarecido todas as dúvidas, mas se eu deixei de falar alguma coisa, por favor, deixe um comentário e eu vou devolver o mais rápido possível.

Como prometido, eu vou deixar o link promocional aqui embaixo para você fazer o seu pedido.

Desejo de coração que você faça a escolha que você ache mais certa.

Um beijo e até breve!

Como evitar comer com ansiedade por tristeza, depressão ou fadiga

Muitas vezes comemos por razões que pouco tem que ver com a fome. A saber, tédio, tristeza, solidão … ansiedade. Quando comemos dominados pelas jogo…

Muitas vezes comemos por razões que pouco tem que ver com a fome. A saber, tédio, tristeza, solidão … ansiedade. Quando comemos dominados pelas emoções quase sempre nos damos compulsão que, na verdade, estão provocado pelo cortisol ,o hormônio do estresse, que atire o apetite de alimentos ricos em gorduras e açúcares. É o que nos pede o corpo, quando estamos ansiosos.

Para evitar que isso aconteça você tem que ficar algumas armadilhas no caminho do pouco saudáveis, vale mesmo autoengañarse e buscar a recompensa em algum lugar longe da geladeira.

1. Limpa a geladeira de comida “perigosa”

Não é cenoura e brócolis, o que vamos comer, se estamos ansiosos. O normal é que desistir de algo doce, gorduroso, com muitas calorias. Mas se previamente se tenha o cuidado de limpar a sua geladeira de tentações poderá ultrapassar o momento do perigo de pouco saudáveis. Você terá que resolver um iogurte, um ovo cozido ou alguma fruta. Qualquer coisa menos uma bolacha oreo. (25 lanches saudáveis na hora do lanche saudável entre as refeições)

2. Comer em intervalos regulares

Quanto mais tempo tiver passado sem comer mais comerás. Esta máxima é quase universal, esteja ou não ansioso. O melhor é evitar que passem muitas horas entre as refeições para que não se os vírgulas tudo de uma só tacada. A idéia é estar satisfeito e não ver a comida como uma recompensa. (8 dicas sobre seus horários de alimentos que ajudam a emagrecer)

3. Presta atenção enquanto come

Isto ajudará a reduzir a carga emocional com que se relacionar com a comida. Além disso, irá ajudá-lo a mastigar mais devagar. Recomenda-Se deixar o garfo sobre a mesa a cada dois bocados para diminuir a velocidade a que costuma devorar a comida. (O efeito ‘crunch’, o último para emagrecer)

4. Cria um ambiente “seguro” para comer

Isso significa não comer em frente à tv ou ao computador . Também não coloque uma fonte cheia na mesa. Sirva-se do que você vai comer no teu prato e guarde o restante na geladeira, assim você evitará a tentação de repetir. (7 truques para comer menos sem passar fome)

5. Altera a localização da fome

Se você está nervoso, não faça sempre o que permite fazer nesses casos, evita passar por seu restaurante favorito de comida lixo e pedir um hambúrguer para jantar em casa. Às vezes funciona mudar de atividade ou tirar a passear o cão. A volta já não te lembrarás que se você fosse dar um tributo em frente à geladeira. (Truques para não engordar quando você come fora).

Outras notícias sobre ansiedade e comida

– Nove truques para acalmar a fome e a ansiedade.

– Como controlar a ansiedade de comer entendendo suas emoções.

– Famosas com depressão e ansiedade: o divã das estrelas.

– Você sofre de ansiedade? Estes alimentos podem ajudá-lo.

Como eliminar as estrias (ou pelo menos melhorá-las)

As estrias não só aparecem na gravidez, também quando mudamos de peso de forma brusca. Se você está fazendo dieta e no modo de operação biquíni, é o momento de…

As estrias são essas marcas que aparecem na pele e nos incomodam, principalmente, quando se aproxima o tempo de tirar as roupas. Ao lado da celulite é um dos problemas estéticos que mais preocupam as mulheres, já que poucas são travadas de ter estrias em algum momento.

Se você estiver em plena operação biquíni é um bom momento para preveni-las. Também se está grávida, outro dos momentos críticos. Além disso, as estrias podem surgir na adolescência, por problemas hormonais. Os locais mais comuns são as coxas, as nádegas, os braços, o peito ou no abdómen.

Por que aparecem as estrias?

O fator genético é fundamental, e contra ele, pouco podemos fazer. Além disso, as estrias aparecem quando há um estiramento rápido da pele, por isso são muito frequentes durante a gravidez. Ao esticar a pele, quebram as fibras colágenas e elásticas, e ocorrem estas marcas irregulares.

No começo as estrias são vermelhas ou rosas, nesse momento, é quando você tem que agir. Os cremes anti-estria são fundamentais para prevenir e também para tratá-las e mitigarlas.

Com o tempo, as estrias ficam brancas. Essas são mais difíceis de remover apenas com cremes. Os tratamentos estéticos são a melhor arma para eliminá-los.

Como Se podem prevenir as estrias?

Contra a genética é difícil lutar, se você tem predisposição a desenvolvê-las é difícil evitá-las. Mas se a sua pele estiver bem hidratada, tanto por dentro (bebendo água), como por fora (com cremes hidratantes), será mais complicado do que apareçam.

Assim, nosso conselho é que, tanto durante a gravidez, como se você está fazendo dieta e exercício porque você quer perder peso, você hidrates constantemente. Além disso, deve ter em conta que as estrias podem aparecer também pela ingestão de determinados medicamentos como a cortisona, e com algumas doenças, como a síndrome de Cushing.

Tratamentos estéticos para eliminar as estrias

Na clínica da doutora Ana María Téllez aposta o laser CO2 fracionado, perfeito para eliminar as estrias em poucas sessões. Trata-Se de um laser que dispara calor, necrosa as camadas da pele e consegue que surjam camadas de pele nova. Desta forma, se leva por diante as estrias. O número de sessões (2 a 5) depende da amplitude da área a tratar, e a profundidade das estrias, mas o efeito é visível desde a primeira sessão.

O centro de estética Sass Aesthetic oferece o tratamento Biodermogenisi que é efectuado mediante o dispositivo BI-One2. Este ativa a bomba de sódio e potássio nas membranas celulares e estimula uma vascularização mais ideal do tecido, o que melhora, aumenta a produção de colágeno tipo III e elastina. Tudo isso favorece a reestruturação cutânea, contribuindo para as células os nutrientes necessários para a sua recuperação e expelindo as toxinas que atrofian o tecido. O resultado é que as áreas estriadas são preenchidos gradativamente até obter uma pele mais uniforme. Recomenda-Se um mínimo de oito sessões.

A partir de março Centros Único dispõem do tratamento médico, estético Endopeeling PRX, que além de ser um anti-aging, graças ao efeito peeling superficial de células mortas, está indicado para tratar as estrias. É um tratamento sem agulhas, indolor e não provoca ardor ao contrário de outros tipos de peelings. O número de sessões depende da área a tratar.

De certeza que também se interessa…

– Como combater a flacidez corporal

– Os melhores anti-celulíticos contra a pele de laranja

– 5 tratamentos estéticos para fazer antes do verão