5 momentos em que as tarefas domésticas podem acabar em sexo | Sexo

O cara não tem nem idéia do bem que está enquanto passa o aspirador de pó

Há um par de anos, um estudo científico sugeria que os casais que foram divididos de forma equitativa das tarefas domésticas tinham menos sexo e o que é pior, quando tinham, eram menos satisfatórias… Mas aparentemente, se chegou a essa conclusão com dados coletados entre 1992 e 1994, período em que dividir as tarefas de forma equitativa, não estava, precisamente, a ordem do dia, não é?

MAIS: 9 regras que seguem casais felizes quando discutem

Agora, um novo estudo publicado no Journal of Marriage and Family , com dados de 2006 aponta exatamente o contrário: dividir por igual as tarefas (lavar a louça, tirar o pó, ordenar os quartos ou colocar máquinas de lavar) não é nenhum obstáculo para ter sexo. De fato, mesmo os autores do estudo afirmam que poderiam dar um impulso à sua vida amorosa. Chamam-lhe o erotismo da justiça.

Mas estamos todos de acordo em que não é preciso ser um cientista para saber que, quando vos dividís as tarefas do lar, estais melhor dos dois, e o sexo é melhor. E tampouco é necessário ser um cientista para saber que estas 5 situações vos pode levar para a cama:

1. Quando o cara se encarrega de recolher a enorme pilha de roupas da lavanderia… Por fim você tem roupa interior limpa (sem furos), o que significa que as chances de ter sexo multiplicam-se por dez. Além disso, vê-lo dobrar seus calcinha com tanta delicadeza tem a sua curiosidade.

2. Quando ele se põe a limpar com aspirador de pó…E observas como ele se move, como tararea suas músicas favoritas ou como se move o cu enquanto chupava todas essas migalhas de pão que já não voltará a pisar. Tudo te leva a uma grande noite.

3. Quando tu cozinhas e ele se encarrega de lavar os pratos e te diz que você sente no sofá calmamente para ver TELEVISÃO…Definitivamente, você verá um novo capítulo do Escândalo com sexo no sofá.

4. Quando carrega com quase toda a compra do super… E então lhe vêm todas essas perguntas na cabeça: “Tem que pesar muito, você não quer tirar a camisa? Posso tocar no seu bíceps? Como coloco a última música de Drake e nos desta maneira?

5. Quando você puxar o lixo antes que o faça por ele.Certamente não se dará nem conta. Nota mental: Deixe bem claro o mal cheirando os restos do jantar da noite anterior e que você agiu rápido para que o fedor não invadiera vossa casa. Não será outra: ele terá que compensarte com uma boa massagem nas costas, óleo perfumado incluído.

Deixe uma resposta